Fature na Net:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A CONFISSÃO

A CONFISSÃO
THE CONFESSION

Confessamos que gostamos da websérie. As divagações filosóficas entre Kiefer Sutherland e John Hurt, por incrível que pareça, não deixam o filme monótono, embora seja previsível o fim da trama.
Para incrementar a estória foram inseridas cenas de ação, no estilo flashback, entre os momentos de catarse dos personagens.
Os 10 episódios de sete minutos, reunidos de uma só vez, não só conferiram um formato original a quem assiste como filme (como se estivesse assistindo um projeto piloto para a TV), como também permitem a continuação da estória em outros episódios, ou, quem sabe, num filme de contexto formal.

(Felipe Mostardeiro e Maria Lucia Wagner)

CURIOSIDADES:
- Compilação da websérie "The Confession".


TRAILER:

SINOPSE:
Este é o filme baseado na série "The Confession" que foi primeiro trabalho de Kiefer Sutherland desde o final de "24 Horas". A série mostra uma saga única de redenção e exploração do bem e mal focado em um matador (Kiefer Sutherland) e um Padre (John Hurt). A história começa na véspera de Natal, quando um matador entra no confessionário de uma igreja. Através de estonteantes flashbacks, a jornada do matador é revelada, e sua redenção está na corda bamba.

ELENCO:
Kiefer Sutherland ................................. Assassino
John Hurt ............................................... Padre



SOBRE O ELENCO:
- Kiefer Sutherland está em:"Conta Comigo", "Os Garotos Perdidos ", "Os Jovens Pistoleiros ", "Questão de Honra", "Assassino de Aluguel", "No encalço da máfia", "Por um Fio", "Espelhos do Medo", "24 Horas" e "O Silêncio do Lago".
- John Hurt está em:"O Homem Que Não Vendeu Sua Alma", "O Estrangulador de Rillington Place", "Aventura e Romance", "Alien, o 8º Passageiro", "1984", "Frankenstein - O Terror das Trevas", "Contato", "O Capitão Corelli", "A Chave Mestra", "Tiros em Ruanda", "O Pior dos Pecados", "Imortais" e "O Espião que Sabia Demais".

FICHA TÉCNICA:
Título Original: The Confession
Gênero: Ação / Crime / Drama
Duração: 65 Minutos 
Ano de Lançamento: 2012
Distribuidora: Maggie Vision Productions
Direção:Brad Mirman

Roteiro: Brad Mirman
Produtor: Matt Brady / David Chamberlin
Produção: Scotch Films / Maggievision
Musica: Sean Callery / Jamie Forsyth 

PATROCÍNIO:
Comércio de Enxovais Água Furtada Ltda
 Rua Luciana de Abreu, 403  
                                                      (51) 3346-1314 

Nenhum comentário:

Postar um comentário