Fature na Net:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NO ENCALÇO DA MAFIA

NO ENCALÇO DA MÁFIA
DEAD HEAT

Drama com ação policial , apresentando cenas não politicamente corretas com relação à infância. Dois meio-irmãos, que não se relacionam muito bem, veem-se envolvidos em negócios de compra de cavalo para corrida, não sabendo , um deles, que o outro contrata um jóquei que deve dinheiro à máfia. Tal fato, de alguma maneira, faz com que os irmãos passem a encarar os seus mundos de maneira diferente. O ex-policial encontra um novo motivo para viver. O outro irmão, que sempre vivia no submundo, vê que há formas honestas de ganhar dinheiro. E a menina, filha do jóquei, que havia perdido sua infância, readquire-a, através de uma nova família. Dizer mais, é entregar todo o filme. E isso cabe ao espectador descobrir. Vale a pena.

(Felipe Mostardeiro e Maria Lucia Wagner)


CURIOSIDADES:
- Kiefer Sutherland, filho de Donald Sutherland, é o astro da série 24h.
-Antony LaPaglia é o astro da séria "Without a Trace".




SINOPSE:
Depois de um fracasso durante uma blitz policial, Pally LeMarr é forçado a se aposentar precocemente e seu irmão Ray, o convence a investir no esquema de lucro fácil na negociação de um cavalo de corrida com o corrupto jóquei Tony Mosca. O que Pally não sabia é que Mosca, está endividado com a Máfia do Jóquei e perde o cavalo como pagamento das dívidas. Os irmãos LeMarr decidem enfrentar a Máfia, mesmo sabendo que "sobreviver" é quase impossível. A sorte está lançada!

ELENCO:
Kiefer Sutherland
Radha Mitchell
Anthony LaPaglia
Lothaire Bluteau

Daniel Benzali
Kay Panabaker
Denis Arndt
Charles Martin Smith
Michael Benyaer
Craig Veroni
Gerald Paetz
Marco Roy
Gary Hetherington
Bill Whiting
Frank Cassini



SOBRE O ELENCO:
Kiefer Sutherland atuou em "Conta Comigo", "Os Garotos Perdidos ", "Os Jovens Pistoleiros ", "Questão de Honra", " O Silêncio do Lago", "Assassino de Aluguel" e "Espelhos do Medo".

FICHA TÉCNICA:
Título original: Dead Heat
Ano: 2002
Tempo: 97min
Censura: 14 anos
País: Alemanha, Canadá

Gênero: Policial
Duração: 120 min.
Distribuidora: Flashstar
Produtoras: Cinerenta Medienbeteiligungs KG, Infinity Entertainment, Mooseface Films Inc.
Diretor: Mark Malone
Roteirista: Mark Malone

Nenhum comentário:

Postar um comentário